Tecnologia do Blogger.

Facebook

Pesquisar este blog

Tags

Recent Comments

Recent Posts

Popular Posts

Popular Posts

Featured

Solteira sim. E dai?

by - abril 17, 2017

  Esses dias eu estava analisando o quanto às pessoas se preocupam se você está namorando ou não. Na verdade todo esse meu questionamento surgiu quando algumas de minhas amigas começaram a assumir namoros e outras até mesmo se casar. Ai não falta gente chata para me perguntar quando vou me casar ou ter algum relacionamento serio com alguém e a coisa mais ridícula é quando falam que as minhas irmãs mais novas estão passando na minha frente. Passando na minha frente? Como assim? Eu estava em alguma corrida e não sabia?


Normalmente sempre escutamos aquela velha frase de nossas tias ou algum parente chato: “Nossa como você cresceu. Está namorando?” Algo que ficou meio batido e insuportável de escutar, e quando você começa a ficar mais velho e todos ao seu redor começam a namorar e você não, ai as coisas pioram, você meio que tem a obrigação de ter alguém na sua vida.
Eu tecnicamente nunca tive um relacionamento serio, acho que o mais próximo de um relacionamento serio que eu já tive foi quando namorei um carinha a distância, mas não deu muito certo. A verdade é que eu nunca sentei na porta de minha casa para namorar com alguém, ou no sofá de minha sala, nenhum garoto chegou a minha casa tremendo de medo pedindo aos meus pais para poder namorar comigo.
Confesso que no inicio eu me desesperava, todos ao meu redor começava a namorar e eu só ficava nos “casinhos”, até o dia em que percebi que tudo isso não passava de uma escolha minha,pois eu sempre terminava meus relacionamentos antes mesmo de se tornar algo mais serio. Eu amo a minha liberdade, amo ser eu mesma,fazer o que quero sem ser questionada e sempre achei que um namorado poderia estragar tudo. O que em partes não é verdade, pois tem sempre alguém legal que vai te amar do jeito que você é. É muito complicado encontrar essa pessoa,eu sei, mas você já pode começar não se jogando em uma relação amorosa de cabeça, sem saber com quem está se metendo.

Então você amiga solteira, não se desespere, não se sinta menos só por que não está com ninguém, tem tanta coisa que você pode fazer que muitas vezes é bem mais divertido que namorar. Você pode aproveitar esse tempo para você, para se divertir, estudar mais,aprender uma nova língua, se dedicar a algo para acrescentar seu currículo, e na hora que for para aparecer alguém  pode ter certeza que vai aparecer, só não se precipite e namore com quem não tem nada a ver com você, isso é pedir para se machucar, não vale a pena ficar com alguém  só para não ficar sozinho, como diz o ditado “Antes só do que mal acompanhado”.
Seja a sua melhor companhia, se preencha e na hora que for aparecer alguém vai aparecer.
Beijos de diamantes!

You May Also Like

0 comentários